Entrega e Frete:

 
A PRIONE COMPANY compromete-se em proporcionar uma experiência de compra e entrega satisfatória para nossos clientes.

2)                      Prazo de Entrega:

O prazo varia conforme o CEP de destino e o método de envio escolhido.

O cálculo pode ser feito na página do produto, inserindo o CEP logo abaixo do botão “Comprar”.

Os prazos são estimados pelas transportadoras, podendo variar em situações excepcionais como greves, desastres naturais ou fatores externos fora do nosso controle.

 

Horário de Entrega:

As entregas ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Em períodos de alta demanda (ex.: Black Friday, Natal), as transportadoras podem estender horários, incluindo finais de semana.

 

Endereço Incorreto ou Alteração:

É responsabilidade do cliente preencher corretamente o endereço de entrega.

Caso o pedido retorne ao nosso CD por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete pelo comprador.

 

 Prazo de Postagem:

Após a confirmação do pagamento, o pedido é preparado e postado em até 3 dias úteis.

 

 Rastreamento:

Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio.

O acompanhamento pode ser feito no site dos Correios ou através do link enviado pelas nossas transportadoras.

 

Responsabilidade e Garantias:

Em caso de atraso pelas transportadoras, nós acompanhamos o caso junto ao parceiro logístico, mas não se responsabiliza por prazos excedidos, pois dependem de terceiros.

Em caso de extravio confirmado, faremos o reenvio do produto sem custo adicional ou reembolso integral caso não haja disponibilidade de estoque.

 

Tentativas de Entrega:

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega.

Caso não haja ninguém disponível para receber ou o endereço esteja incorreto, o pedido retornará ao nosso CD.

Nesse caso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete pelo comprador.

 

Importante:

  • Todas as atualizações de status do pedido são enviadas automaticamente para o seu e-mail cadastrado.
  • Fique atento à sua caixa de entrada (e também ao spam/lixo eletrônico).




Ainda tem Dúvidas?

Entre em contato:

SAC | [email protected]

Seg. a Sex. 10h às 16h