1. Qual o prazo de entrega do meu pedido? O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o tempo e valor do frete direto na página do produto, antes de finalizar a compra.
2. Como acompanho meu pedido? Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio para acompanhar o andamento no site dos Correios ou transportadora parceira.
3. O que acontece se o endereço estiver incorreto ou se não houver ninguém para receber? O pedido retorna ao nosso CD. Para um novo envio, será necessário pagar novamente o valor do frete.
🔄 TROCAS E DEVOLUÇÕES:
4. Posso trocar meu produto por outro modelo ou cor? Não. Realizamos trocas apenas por tamanho do mesmo modelo, conforme disponibilidade de estoque.
5. Quem paga o frete em caso de troca ou devolução?
Produto com defeito: o frete é por nossa conta.
Troca por tamanho ou arrependimento: frete por conta do cliente, exceto a primeira troca.
6. Em quanto tempo recebo meu reembolso? Após o produto chegar em nosso CD e ser aprovado na análise de qualidade, o reembolso acontece em até 10 dias úteis no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Ainda tem dúvidas? Clique nos links abaixo e veja com atenção as nossas políticas e processo de compra.